terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mixtape da Semana // Week 4

Depois de termos passado em revista 2011 nas três anteriores edições, hoje arrumamos definitivamente o ano passado para o trás, e apresentamos a Mixtape da Semana naquele que será o seu formato (mais ou menos) habitual, com 10 escolhas cuidadas, cujos únicos critérios são a vontade e o gosto do Música Dot Com.

Para fazer esta Mixtape comecei com três das minhas canções favoritas de sempre (Papa Was a Rodeo, Old Man e Kingdom of Doom), e a partir daí comecei a juntá-las com outras 7 canções que também aprecio bastante, e que penso que se ligam bem entre si. O resultado foi esta playlist, que conta com:
·         VCR – The xx
·         Soul Meets Body – Death Cab for Cutie
·         Combate Com Batida – Diabo Na Cruz
·         Papa Was a Rodeo – The Magnetic Fields
·         Sweet Jane – The Velvet Underground
·         Old Man – Neil Young
·         Kingdom of Doom – The Good, the Bad & the Queen
·         Gone Daddy Gone – Violent Femmes
·         O Canto – Os Golpes
·         Music When the Lights Go Out – The Libertines


2 comentários:

  1. (Ainda mais) Bonito, bonito era criar uma secção de «discos pedidos». Mixtapes com a contribuição dos fregueses. Gostei da playlist. Good work. :)

    ResponderEliminar
  2. De facto eu até gostava de poder introduzir uma rubrica assim, mas infelizmente não creio que o MDC tenha (por enquanto) afluência suficiente para "discos pedidos". Ao fim ao cabo, acabariam por ser sempre os mesmos a escolher as músicas, e isso não tinha tanta piada assim.

    ResponderEliminar