segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Concurso Blogs do Ano 2012 da Aventar - Segunda Fase

Parece que tudo correu pelo melhor e aqui o Música Dot Com conseguiu o feito improvável de passar à segunda fase do concurso Blogs do Ano 2012 do Aventar.

Sim, ficámos entre os cinco mais votados (em 3º lugar com 109 votos), algo que é para mim verdadeiramente incrível. Por isso mesmo, queria aproveitar para vos agradecer a vocês, os leitores, por terem posto este pequeno blog em tão honrada posição.

No entanto, esta não é a altura de ficar deslumbrado com o “bronze” e baixar os braços, pois ainda temos de tratar da segunda fase do concurso. Começou hoje e vai durar até ao final do dia 26 (mais informações aqui).

Pois bem, agora chegou a altura de ser novamente um chato e apelar aos vossos votos no Música Dot Com. Bem sei que parece muito difícil um grandioso resultado nesta segunda fase, mas acho que seria bonito termos uma votação respeitável e digna nesta recta final. Volto a informar que cada IP pode votar uma vez a cada 24 horas. Para votar, sigam este link (aqui), procurem a categoria de “Música”. Mais uma vez, obrigado pela atenção!

João Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário