terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Certidão de óbito

Bem sei que já só devo ter dois ou três leitores fiéis (e um deles sou eu e o outro é a minha namorada, portanto…), mas, ainda assim, achei por bem fazer aqui uma pequena declaração de despedida.

Para aqueles que ainda não repararam, o Música Dot Com entrou num estado comatoso intermitente ao longo de 2013, com várias e repetidas tentativas de reanimação a saírem frustradas pela moleza e pela falta de tempo, pelo que nem lista de final de ano houve (para os curiosos, o meu disco favorito do ano passado foi o Paracosm do Washed Out, mas não é disso que estamos a falar agora).

Por isso mesmo, para este belo sítio não continuar a definhar ad eternum, mais vale desligar a máquina e pôr um fim ao sofrimento do blog onde comecei a gatinhar pelo mundo da pseudo-crítica de música. Assim, poderei dedicar-me a tempo inteiro à edição no Espalha Factos e ao projecto que tenho em calha para os próximos tempos (saberão de tudo por aqui quando a altura for apropriada) sem ter o peso na consciência de ter um blog às moscas por culpa própria.

Portanto, parece que isto é um “adeus”, ou, pelo menos, um “até qualquer dia”. Não se esqueçam de deixar uma esmolinha na caixa antes de saírem.

João Morais

1 comentário:

  1. Olá, encontrei o teu blog por acaso, e ver uma noticia de encerramento é triste :(.

    Lembra "A persistência é amiga do sucesso"!

    Eu gostava de fazer uma troca de links (blogroll) com o meu blog de musicas, http://musicaevideoclips.blogspot.com

    Não percas a esperança, o sucesso aparece quando menos esperamos!

    ResponderEliminar